Recomendamos optar por entrega "Impresso" para livros e revistas (Com o Máximo de 2 Kg). Leia em “Nosso Sistema de Entrega”.

Obrigado por sua visita!

Noturno de Touros

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponível: Em estoque

R$27,00
OU

Descrição Rápida

NILSON PATRIOTA foi jornalista, comerciante, funcionário público, fazendeiro, político, poeta e escritor. Nasceu na Rua do Capim, em Touros, em 16 de dezembro de 1930.
Jornalista com experiência de 50 anos. Exerceu atividade em jornais como "O Liberal", de Belém do Pará, "A República", "A Ordem" e "Correio do Povo" de Natal. Na "Folha do Mato Grande - Touros - RN. Colaborou na "Folha Mercanti" e Jornal do Comércio, Rio de Janeiro, no "Jornal do Comércio" de Recife -Pe., na "Tribuna do Norte", de natal, "Diário de Natal", de Natal, e "Diário de Pernambuco, de Recife - Pe. Foi diretor da "Radio Nordeste", de Natal e da Imprensa Ofícia do Rio Gr. do Norte. Também dirigiu o jornal "A República", de Natal-RN. Ocupa desde 1980 a Cad. 08 - Isabel Gondim - da Academia Norte-rio-grandense de Letras e a presidência do Conselho Estadual de Cultura. Faz parte da Ordem Praiera de Touros - RN, da Academia Amazonense de História, da Academia de Letras e Artes do Nordeste, sede em Recife, do Instituto Histórico e Geográfico do RN, da Ordem dos Velhos Jornalista do Brasil e da Ordem dos Escritores do Brasil.
Livro de poesias!

Noturno de Touros

Duplo clique para aumentar imagem

Zoom Out
Zoom In

Mais Imagens

  • Noturno de Touros

Detalhes

Autor: Nilson Patriota

Editora: Sebo Vermelho

Páginas: 173

Capa: Brochura

Estado: Excelente, com dedicatória do autor

Peso: 340 gramas

Tamanho: 21 X 2 X 15 cm

Língua: Português

Edição: 1ª

Ano: 2006

ATENÇÃO! PRODUTO EM ESTADO DE NOVO

Informação Adicional

Sem Frete Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as Tags. E aspas simples (') para frases.