Recomendamos optar por entrega "Impresso" para livros e revistas (Com o Máximo de 02 Kg). Leia em “Nosso Sistema de Entrega”.

Obrigado por sua visita!

Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponível: Em estoque

R$30,00
OU

Descrição Rápida

Todas as mulheres são iguais e os homens, idem. Quando se aborrecem, eles querem silêncio e solidão. Já entre elas, as preocupações resultam na matraca desenfreada, pois falando acalmam-se. O ego masculino é movido à base de conquistas o feminino é pura emoção. Ele deve escutá-la, e ela compreender seu silêncio.
"A principal causa dos conflitos é que homens e mulheres não conseguem comunicar-se. É preciso que cada um se disponha a aprender o idioma do sexo oposto, traduzir e interpretar seu pensamento", afirma ele.
"Os marcianos no caso, os homens dão muita importância ao trabalho, à competência, à capacidade e às conquistas. Já para as venusianas, as mulheres há coisas mais importantes que isso: qualidade dos relacionamentos, família, casa, amor e cooperação comunitária", ensina. Quando o acusam de simplificar o que é complexo, ele defende-se: "Não é verdade. Eu dei uma nova visão a tudo isso. Homens e mulheres, podemos ser iguais e diferentes ao mesmo tempo.
Obra reúne os conceitos mais importantes desenvolvidos por Gray, que parte da seguinte premissa: homens são de Marte --valorizam poder, competência, eficiência, realização; e mulheres são de Vênus-- buscam confiança, encantamento e beleza.

Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus

Duplo clique para aumentar imagem

Zoom Out
Zoom In

Mais Imagens

  • Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus

Detalhes

Autor: John Gray

Editora: Rocco

Páginas: 304

Capa: Brochura

Estado: Ótimo

Peso: 390 gramas

Tamanho: 21 X 2 X 14 cm

Língua: Português

Edição: 12ª

Ano: 1997

ATENÇÃO! PRODUTO USADO

Informação Adicional

Sem Frete N/A

Tags do Produto

Use espaços para separar as Tags. E aspas simples (') para frases.

[profiler]
Memory usage: real: 20185088, emalloc: 19432384
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem