Recomendamos optar por entrega "Impresso" para livros e revistas (Com o Máximo de 02 Kg). Leia em “Nosso Sistema de Entrega”.

Obrigado por sua visita!

Filosofando - Introdução Á Filosofia

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponível: Em estoque

R$59,00
OU

Descrição Rápida

. Com a importância que esta disciplina tem na formação geral dos estudantes, as professoras Maria Lúcia de Arruda Aranha e Maria Helena Pires Martins, sintetizando uma longa experiência nessa área, organizaram este livro de forma inovadora. a fim de atender aos mais variados interesses do jovem que se inicia no estudo da filosofia, dando-lhe condições para a reflexão crítica a respeito de si mesmo e do mundo em que vive .
. O livro está estruturado em seis grandes unidades:
- O homem e a cultura
- Lógica
- Filosofia das ciências
- Filosofia política
- Filosofia moral
- Estética
Os capítulos apresentam um texto básico. seguido de textos complementares de autores significativos, além de questionários e exercícios. Uma ampla bibliografia. um vocabulário de termos filosóficos, várias ilustrações e um quadro cronológico completam a obra, facilitando o trabalho pedagógico do professor.
. Pela amplitude dos temas abordados. este livro também pode ser utilizado pelos professores de sociologia. psicologia e educação artística.

Filosofando - Introdução Á Filosofia

Duplo clique para aumentar imagem

Zoom Out
Zoom In

Mais Imagens

  • Filosofando - Introdução Á Filosofia

Detalhes

Autor: Maria Lúcia de Arruda Aranha e Maria Helena Pires Martins

Editora: Moderna

Páginas: 443

Capa: Brochura

Estado: Muito bom, com alguns grifos em marca-texto

Peso: 505 gramas

Tamanho: 22 X 3 X 14 cm

Língua: Português

Edição: 1ª

Ano: 1989

ATENÇÃO! PRODUTO USADO

Informação Adicional

Sem Frete Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as Tags. E aspas simples (') para frases.

[profiler]
Memory usage: real: 19398656, emalloc: 18641072
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem